20 de julho de 2018

Viva a arte e viva o FINANCIAMENTO COLETIVO!!

Este vai ser o terceiro ano que realizamos a Feira de Desenho em Uberaba. Por dois anos, professores de arte reúnem esforços para a realização da feira. Tiram de seus próprios bolsos dinheiro para que a feira seja realizada. É claro que tem apoio da comunidade e empresas locais. Uma grande parceria é da Estação Juventude, que tem dado suporte para a que o evento acontecesse. No ano passado a Fundação Cultural de Uberaba também veio somar esforços para enriquecer o evento. Nos cedeu aparelhagem de som e programação musical. O evento brilhou!
Este ano queremos mais! Queremos oferecer mais oficinas de arte no dia do evento para os frequentadores da Feira de Desenho, no dia 15 de setembro. Queremos adquirir materiais para estas oficinas, queremos fazer camisetas para a equipe organizadora. Por isso pensamos no financiamento coletivo.

O financiamento coletivo reflete o espirito de solidariedade da comunidade e confirma que o evento vale a pena existir. Confirma que estamos no caminho certo: incentivar a expressão artística de todas as pessoas, sem julgamento ou premiação! Confirma que acreditamos que todos podem desenhar, independente de idade, nível de estudo ou classe social. É a arte que nos torna cada dia mais humanos!
Viva a arte e viva o FINANCIAMENTO COLETIVO!!

3ª Feira de Desenho


Endereço do CATARSE
https://www.catarse.me/feira_de_desenho_574e?project_id=79037

Nenhum comentário:

Postar um comentário