29 de março de 2011

Acidente



Amigos

Neste final de semana sofri um acidente de carro! Não foi fácil! Em questão de segundos a gente vê o mundo inteiro!
Estava indo repor aulas na UNIUBE quando um senhor de 76 anos resolveu passar no farol vermelho. Distração, imprudencia, naõ sei. Sei que o danado bateu no meio do meu carro e me jogou contra um poste.
Não deu tempo para pensar em nada, só vi que ele não ia parar o carro na faixa. Depois senti a pancada lateral, meu carro rodar e ir de encontro ao poste. Depois veio a vista branca, um monte de pessoas falando para eu não dormir... uma enfermeira maravilhosa que entrou pela porta de traz do meu carro e segurou meu pescoço. Até chegar o socorro muitas pessoas queriam ajudar. Também, ali pertinho de casa, lugar em que passo varias vezes durante o dia. Disseram-me que o barrulho da batida chegou além da padaria, uma quadra de distancia do acidente.
Meu carro amassou dos dois lados. Meu corpo não teve fraturas, pouquissimos arranhoes. Mas a dor muscular é enorme. Pensei ter fraturado algo, pensei na minha haste de platina das costas!
Ufa! Não aconteceu nada. Elogios ao doutor Basile.(que me operou).
Nos primeiros dias não conseguia me movimentar, nem levantar para ir ao banheiro.
Agora já estou recuperando (aos poucos, pois os medicos afirmam que as dores devem persistir por mais de trinta dias!).

Portanto estou de molho! Já consigo ficar algum tempo sentada e acessar a internet.
O bom é que a internet diminui as distancias e estou aqui.

Susto? Preferia outra brincadeira!

Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Querida Elisa, quanto susto numa caminhada. Espero que se recupere com serenidade e paz... Minhas energias são todas suas... Me vejo na vida sempre relendo um texto do Nietzsche em que ele se vê reinventado numa crise... Estas turbulências parecem um modus operandi do nosso mundo.
    Tentei entrar no grupo, e irei começar uma maior divulgação.
    A internet nos permite estar perto na distância.
    queria muito saber como lhe ajudar , neste momento...
    Abraços co ternura e carinho, Jorge

    ResponderExcluir
  2. Ola Jorge.
    Obrigada pelo carinho.
    Momentos como este nos fazem repensar...
    Abraços

    ResponderExcluir